[SPOILER] EW fala sobre o final da Sexta temporada

01-05-2011 21:36
Hoje o Entertainment Weekly soltou um spoiler de Sera Gamble sobre a segunda parte do episódio de duas horas que será o final da sexta temporada de Supernatural. Nunca é demais lembrar que a série foi renovada para mais uma temporada. Sete é um número excelente, na minha humilde opinião.
 
O episódio vai ao ar dia 20 de maio nos EUA e eu estou escrevendo um monte de bobagem para não deixar aparecer spoiler pra quem não quiser ler. Portanto mais uma frasesinha e os spoiler-free do fandom devem estar a salvo. Acho que deu. Com vocês, o artigo.
 
Quem quiser ler o original, olha ele aqui.
 
A PRODUTORA EXECUTIVA SERA GAMBLE FALA SOBRE A BARREIRA NA MENTE DE SAM VINDO ABAIXO, ‘UM INÍCIO CHOCANTE’
 
Semana passada eu passei um teaser sobre a primeira hora do episódio final especial de duas horas de Supernatural (que vai ao ar em 20 de maio) e agora eu consegui informações sobre a segunda hora, à qual a produtora executiva Sera Gamble diz que começa com “uma paulada” já que a barreira que protege a mente de Samde se lembrar de suas memórias terríveis vem abaixo. (Um evento que o próprio Jared Padalecki comentou aqui.) “Veremos Sam num estado em que ele jamais esteve no clímax do episódio,” ela diz. “Estruturalmente, ele faz umas coisinhas bem interessantes nesse episódio.”
Ahn, fiquei preocupada agora. Nah, seria mais prazerosamente aterrorizada. “Vou dizer que torço para que seja divertido. É como quando você começa a pensar sobre o que aquilo significa na sua imaginação — algo que pode ir para várias direções — exceto que esperamos dar a vocês o que vocês imaginam e mais umas reviravoltas,” ela diz. “Gostamos de jogar os garotos em situações para as quais eles não estavam preparados sempre que possível.” Espero que estejamos preparados para o trauma. Provavelmente não. Mas é aí que está a graça.
 
 
Fonte: SPNisLife
Voltar

Procurar no site

© SPNBRASIL - Desenvolvido por Renan Toledo - 2010